Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Call of Duty: Infinite Warfare está vencendo Battlefield 1 em pré-vendas


Desde a semana de revelação dos dois grandes nomes do First Person Shooter para 2016, a batalha entre os dois games foi enorme, de um lado os poucos que restavam do lado de "Infinite Warfare" enquanto a grande maioria optou por preferir "Battlefield 1". Porém parece que a predominante preferência por Battlefield 1 ficou apenas na Internet e no hate em cima do mais novo título da franquia Call of Duty, nos números de pré-venda (até 25/06) o jogo da Activision tem praticamente o dobro de encomendas em comparação ao jogo da Dice.

Confira a disputa de pré-vendas em formato físico nos Estados Unidos:
• Call of Duty: Infinite Warfare - 119.520
• Battlefield 1 - 69.381
Battlefield 1 no momento tem aproximadamente 42% menos encomendas.

Para termos comparativos, voltaremos para 2013, na disputa entre "Call of Duty: Ghosts" e "Battlefield 4" no mesmo período (29/06/2013)
• Battlefield 4 - 399.727
• Call of Duty: Ghosts - 351.448
Em comparação a 2013, ambos apresentam uma grande queda no número de encomendas e Battlefield 1 não liderou a briga como seu antecessor.

Já em relação ao mais recente lançado "Call of Duty" - Black Ops III, o resultado é ainda pior: (Dados de 27/06/2015)
• Call of Duty: Black Ops III - 781.474
• Call of Duty: Infinite Warfare - 119.520

Com queda de aproximadamente 85% dos números de "Black Ops III", "Infinite Warfare" é o Call of Duty, desde "Modern Warfare 2", com o menor número de pré-encomendas porém acaba por superar o seu maior rival - o mesmo que estava o massacrando na web.

Qual o motivo da baixa de pré-encomendas físicas? As versões digitais? Por qual motivo o hype de Battlefield 1 não se apresentou nas pré-encomendas - o mesmo está aproximadamente 83% a menos que Battlefield 4.

Via: VGChartz
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :