Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Expansão gratuita de Rainbow Six Siege traz favela carioca e BOPE


Como era de se esperar, as Olimpíadas de 2016 estão colocando o Rio de Janeiro no centro dos holofotes. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege também vai entrar no embalo com a expansão gratuita Skull Rain, ambientada em uma favela carioca. O conteúdo adicional apresenta dois agentes brasileiros do BOPE e uma série de aprimoramentos na jogabilidade.

Essa é a terceira grande atualização do game e estará disponível na faixa para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 2 de agosto. O novo conteúdo chega totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor.

Mapa “Favela”: o mais destrutível e aberto de Rainbow 6 Siege
Em Skull Rain, os jogadores conhecerão o mapa "Favela", o mais destrutível e aberto de Rainbow Six Siege, e contarão com a força e a experiência de dois agentes do BOPE, a Caveira e o Capitão, para que as leis sejam aplicadas e o governo restabeleça o controle da região. Conheça os novos agentes:
  • A agente Caveira, conhecida por ser uma interrogadora severa, possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônicas ideais para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate – "O Passo Silencioso" – favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo.
  • Já o personagem Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes. A abordagem desse combatente é mais agressiva.

Experiência otimizada
O time de desenvolvimento de Rainbow Six Siege segue comprometido em melhorar a experiência de jogo, seja adicionando novos conteúdos ou otimizando recursos de jogabilidade. Em "Skull Rain" há diversas novidades:
  • Sistema de rendição em partidas ranqueadas: se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.
  • Realismo Tático no modo "Custom": um novo recurso chamado Realismo Tático chega ao modo de jogo Custom e aumenta a tensão dos jogadores, que devem tomar ainda mais cuidado com seus movimentos, avaliar cada situação e se comunicar com o time o tempo todo.
  • Novo acessório com pegada angulada: para atender a diversos estilos de jogo, o acessório "Angled Grip" acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

Assim como nas duas primeiras expansões, em "Skull Rain" os novos agentes serão desbloqueados para os compradores de Season Pass assim que o conteúdo for liberado para download, no dia 2 de agosto, e ficarão exclusivos por sete dias. Já o mapa "Favela" poderá ser jogado por todos desde o início.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :