Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Crystal Dynamics anuncia ex-Battlefield e Dead Space como diretor do próximo Tomb Raider

tombraideer

A Crystal Dynamics anunciou a contratação do veterano Ian Milhan para dirigir o novo jogo da série Tomb Raider. Ex-Electronic Arts, Milham trabalhou como diretor de arte da franquia Dead Space e foi diretor de criação de Battlefield 4.

“Ian é um daqueles raros veteranos que combinam criatividade, arte e paixão em excelência na tela. É o tipo de par de DNA em que a Crystal Dynamics se moldou ao longo destes últimos anos”, disse Scot Amos, co-chefe de estúdio da Crystal Dynamics. “Estamos muito animados para acolher Ian como o mais novo talento de primeira linha a se juntar ao nosso estúdio. Sua atitude, capacidade e aspirações para a elaboração de grandes experiências de jogo são perfeitamente alinhadas com quem e o que é a Crystal Dynamics.”

“Jogos de aventura sempre foram meu primeiro amor”, disse Milham. “Quando surgiu a oportunidade de me juntar à Crystal Dynamics, eu tive que aproveitar.”

A Crystal Dynamics ainda não deu qualquer detalhe sobre o próximo Tomb Raider, mas a contratação de Milham indica que o desenvolvimento ainda está longe de ser concluído.

O último jogo da série, Rise of the Tomb Raider, será lançado para PlayStation 4 no dia 11 de outubro.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :