Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Denuvo corrige o "bypass" e os jogos piratas não podem mais ser ativados


Dois dias atrás, foi falado sobre um bypass "crack" para DOOM da id Software. Este bypass, criado por Voksi, utilizava a demo do jogo, a fim de enganar o steam em pensar que os jogadores de PC estavam jogando a própria demonstração, em vez de uma versão ilegal / pirateada do jogo.

Voksi então decidiu usar este método para contornar um monte de jogos que foram protegidos por Denuvo , tais como Just Cause 3, Rise of the Tomb Raider, Total War: WARHAMMER e Homefront: The Revolution

Denuvo, no entanto, apenas bloqueou o método de ativação que Voksi usou em todos os seus jogos que ele fez o "bypass"


Isto significa basicamente que os interessados ​​na versão pirata de todos os jogos acima mencionados não será capaz de ativá-los. Além disso, aqueles que tenha ativado o bypass ainda pode jogar em modo offline, até a próxima verificação de ativação do Denuvo.

Como Voksi disse, pelo menos 600K de jogadores foram capazes de jogar / testar os jogos com Denuvo anuladas nos últimos 3 dias



Então, sim, em relação ao nosso título anterior, Denuvo permanece invicto. Que é basicamente uma grande notícia para os editores e desenvolvedores.

Via: DSOG
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :