Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Edição limitada de No Man's Sky tem ícone de jogo on-line escondido sob etiqueta

No início da semana, chefão Hello Games 'Sean Murray lembrou jogadores que No Man's Sky "não é um jogo multiplayer." Um dia depois, ele declarou: "as chances de dois jogadores nunca cruzar caminhos em um universo deste grande é bastante tanto nula", via Twitter, antes de dois jogadores realmente se cruzaram. Agora, para aumentar a confusão ainda mais longe, parece algumas versões de edição limitada têm um adesivo na parte de trás de suas caixas de que, uma vez removida, revelam uma classificação PEGI 12, um aviso violência leve, e um ícone de jogo on-line.



Então, a grande questão é: o que isso significa? Não está claro, nesta fase, o jogo on-line, de acordo com o ícone, na verdade, refere-se-pode apenas significar que os jogadores são capazes de detectar nomes do planeta compartilhado, como é o caso no momento, ao invés de se envolver em multiplayer online real.

Por que encobrir o ícone, então? Novamente, isto não é certo, mas talvez Hello sentiu que isso iria agitar especulação indesejada de sua fervorosa, embora às vezes irracionais, a comunidade sobre o que é ou o que não é possível atrasos-lançamento solicitado ameaças de morte em um estágio, depois de tudo.

Até agora, Murray e Hello tem sido um pouco reticente quando questionado sobre estas discrepâncias percebidas, mas vamos atualizar como e quando (ou mesmo se) as coisas tornam-se mais claras.

Via: PC Gamer
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :