Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Nintendo 3DS é o console mais vendido em julho nos EUA


O hardware para games mais vendido nos Estados Unidos em julho de 2016 foi o Nintendo 3DS. A Nintendo declarou que o sucesso do portátil é devido ao lançamento de Monster Hunter Generations e a redução de preço do modelo 2DS do console.

O sucesso de Pokémon Go sem dúvidas ajudou a Nintendo a dominar as vendas no mês. A Nintendo reportou que tanto Pokémon Omega Ruby quanto Alpha Sapphire apareceram no top 10 em vendas de software deste mês. Pokémon X e Y também tiveram um aumento de 200% em suas vendas.

No começo de agosto, a Microsoft emitiu uma declaração afirmando que o Xbox One foi o console mais vendido em julho de 2016. A Microsoft revelou essa informação uma semana antes da chegada do relatório do NPD, que aparentemente contrariam os dados.

O NPD Group recentemente mudou a maneira como apresenta seus rankings de venda de software, adicionando distribuição digital em suas métricas. Isso alterou também a data em que eles enviam os seus relatórios mensais para a terceira quinta-feira de todo mês.

Via: IGN
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :