Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Por suspeita de fraude, vários youtubers rescindem seus contratos com a loja G2A

G2A responde a Riot tras su expulsión de League of Legends Captura de pantalla

Vários youtubers, como Lirik ou MrMattyPlays estão rescindindo os seus contratos de publicidade e de patrocínio com a loja on-line G2A devido as recentes controvérsias relacionadas com a venda de "keys" e a "associação negativa", de acordo com o último streamer.

Embora a G2A já tenha protagonizado algumas notícias relacionadas com roubos de chave ou com rescisão de contratos (como aconteceu quando a Riot Games que expulsos a empresa das competições de League of Legends), há algumas semanas atrás, quando os problemas com as chaves roubadas e a falta de benefício para os criadores dos jogos vieram à tona graças a TinyBuild, que queixou-se de que G2A tinha alcançado um lucro de meio milhão de dólares por meio de seus jogos sem ele ter recebido nada em troca; TinyBuild acusou a G2A de "promover o mercado negro" e os fóruns e redes sociais ficaram lotados de comentários sobre o assunto.

O site de vendas de chaves para jogos digitais reagiu rapidamente e criou uma nova política que favoreceu os desenvolvedores, permitindo monetização desses jogos vendidos na plataforma (10% do seu custo). No entanto, esta tentativa não ajudou para que algumas das pessoas prejudicadas (ou equipes de eSports) que são patrocinados pela G2A dessem um passo atrás e não rescindissem seus contratos.

A G2A nega que o impacto negativo seja tão grande, eles dizem que estão "trabalhando com mais de 500 sócios, incluindo 70 equipes de eSports e 100 eventos. Alguns parceiros, dez no total, fizeram uma pausa, alguns renegociaram seus contratos, alguns por várias outras razões. a verdadeira história aqui é que 490 membros optaram por ficar com a gente."

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :