Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Pôster de Half-Life 3 é 'revelado' de brincadeira na Gamescom 2016

A Gamescom 2016 começou com tantas novidades que o pôster de Half-Life 3 -- que estava ao lado de imagens de games como Titanfall 2, que terá beta aberto em breve, e Watch Dogs 2, que teve gameplay revelado durante a E3 -- passou despercebido. Opa, como assim?

Foi tudo parte de uma brincadeira da Valve, desenvolvedora responsável pelo jogo, que expôs um pôster escrito "Half-Life 3" em letras garrafais. O que muitas pessoas não repararam foi no texto abaixo do título do suposto novo jogo da franquia, que "desmentia" a zoeira. Veja a imagem abaixo:


"Half-Life: 3 editores que jogaram o game", era o que dizia o pôster completo traduzido, fazendo menção aos três editores que jogaram o Half-Life original quando foi lançado. Ou seja, mesmo estando ao lado de jogos que de fato foram anunciados, a Valve colocou a imagem apenas para tirar sarro da cara dos fãs que estão esperando ansiosamente pela continuação da franquia.

Ao mesmo tempo, vale lembrar que talvez não seja necessariamente uma brincadeira -- e sim uma jogada de marketing muito bem pensada. Mas como nada foi confirmado até agora, vamos esperar para ver se teremos alguma novidade de Half-Life durante a Gamescom, que até agora já anunciou que Final Fantasy XV teve data de lançamento adiada e o novo trailer de ReCore.

Via: IGN
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :