Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Telltale Games pode lançar projeto baseado na série Mr. Robot


Depois de produzir adaptações de The Walking Dead, Borderlands e mais recentemente do Batman, a Telltale Games pode anunciar em breve o tema de mais um projeto, desta vez envolvendo uma das séries de maior repercussão do momento: Mr. Robot.

Acontece que a desenvolvedora divulgou em suas redes sociais um teaser que está diretamente relacionado ao seriado. Trata-se de uma falsa propaganda sobre o aplicativo de mensagens E Corp Messaging, da megacorporação E Corp. É essa empresa o principal alvo do protagonista da atração, Elliot (Rami Malek), que apelidou a companhia de "Evil Corp" após descobrir que ela pretende controlar o povo dos Estados Unidos com seus produtos e serviços.

De acordo com a postagem no Twitter e Facebook oficiais da Telltale, o app da E Corp será lançado no dia 17 de agosto para Android e iOS. É nesta data que talvez tenhamos mais informações sobre o que se trata esse anúncio, já que o compartilhamento do vídeo pelo estúdio não era esperado pelos fãs.

Especula-se que a Telltale vai produzir um jogo mobile baseado na série de TV, e que pode ter ajuda da Night School Studios, responsável por Oxenfree e que também está compartilhando o mesmo vídeo do E Corp Messaging. Ao que tudo indica, o título pode ter elementos de hacktivismo e controle de dados. Atualmente, a Telltale está focada no desenvolvimento da série episódica do Batman, que teve seu primeiro episódio lançado no início do mês.

Via: Canaltech
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :