Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Microsoft explica redução de preço do Xbox One e anuncia novidades na BGS 2016


A Microsoft tem um grande estande na Brasil Game Show 2016 onde trouxe os principais lançamentos para Xbox One e Windows 10 do ano como Gears of War 4, ReCore, Forza Horizon 3 e Halo Wars 2, para citar alguns. A empresa ainda anunciou uma redução temporária no preço do Xbox One no país e tem algumas surpresas. Pelo menos é o que garante Willen Puccineli, gerente geral de Xbox no Brasil.

"Vamos ter um bundle de Fifa 17, que é um sucesso por aqui e estamos preparando atividades de lançamentos como a Midnight Madness para nossos principais títulos, que é um evento que nossos fãs gostam muito", contou o executivo ao IGN Brasil na BGS 2016.

Ele também destaca que o Xbox One S será lançado no Brasil, embora ainda não tenha uma data específica para o lançamento. "O sucesso lá fora mostra que o console é um item desejado e estamos trabalhando para lançá-lo aqui com tudo o que o consumidor brasileiro quer".

Sobre o Projeto Scorpio, Puccineli diz estar bem empolgado, embora ainda não possa revelar muito sobre o poderoso console. "Ele vai trazer uma experiência de game em 4K verdadeira, vai ser um videogame muito poderoso", comenta.

Via: IGN
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :