Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

O NX é um console fantástico e que já amamos, diz chefão da Ubisoft


Quem acompanha as notícias sabe que não é de hoje que a Ubisoft vem dando provas de que o NX, codinome do próximo console da Nintendo, pode ser uma máquina bastante atrativa. Além de ter dito que o video game vai conquistar novamente o público do Wii e que tem diversas surpresas preparadas para a plataforma, a produtora ganhou os holofotes novamente ao falar sobre o novo projeto da casa de Mario.

“O novo [console] da Nintendo é uma máquina fantástica, é realmente uma aproximação do público. É algo realmente da Nintendo e que vem com ares de novidades mais uma vez. Nós amamos ele”, comentou Yves Guillemot, diretor-executivo da Ubisoft, durante um evento realizado recentemente pela produtora.

Outro detalhe mencionado pelo executivo no bate-papo é o fato de que mesmo quando uma máquina nova já está no mercado há algum tempo, é comum os jogadores procurarem por produtos que integrem uma série já conhecida (“no fim das contas, eles compram primeiro o que eles conhecem, e depois tentam outra coisa”, comentou Guillemot), complementando com o fato de que isso não impede a empresa de tentar coisas novas ou criar experiências inéditas.

Por fim, ele também foi questionado sobre a realidade virtual e comentou que ela está dando à companhia a oportunidade de criar novas experiências que estão no meio do caminho entre filmes e interatividade. “É como estar imerso em um universo onde você tem experiências interativas e também pode apenas observar uma história ou um mundo. Estamos todos interessados em fazer coisas novas, pois isso é o que nos diferencia e onde podemos nos divertir descobrindo coisas que não podíamos fazer antes”, explicou o executivo.

E quando o NX chega?
A Nintendo prometeu revelar mais detalhes sobre o NX ainda em 2016, e a julgar pelo avanço do ano é quase certo afirmar que isso vai acontecer durante uma apresentação do Nintendo Direct (afinal, os grandes eventos de jogos já se passaram – a menos que ela esteja planejando essa revelação para algum momento no desenrolar do The Games Awards 2016, agendado para acontecer em 1º de dezembro).

Em todo caso, a empresa já antecipou que o video game estará nas prateleiras das lojas em algum momento de março de 2017 – ou seja, estamos a mais ou menos um semestre de termos a oportunidade de colocar as mãos no novo projeto da Nintendo.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :