Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

A base do Nintendo Switch não é console principal, confirma a Nintendo

Devido à uma confusão à respeito de como opera o Nintendo Switch, a companhia japonesa disse que a base, o dispositivo que se conecta à sua TV, não será a unidade de processamento principal do console. De acordo com a Nintendo, o coração desse novo sistema será no dispositivo que contém a tela LCD e que pode ser conectado o Joy-Con.

nintendo-switch

"A base não é a unidade de console principal do Nintendo Switch. A unidade principal do Nintendo Switch é a unidade que tem a tela LCD, onde os dois controladores Joy-Con podem ser conectados e separados. A base do Nintendo Switch foi criada para ser extremamente fácil e suave de trocar a jogatina da TV para o modo portátil,"
Publicou a Nintendo.

Portanto, a função principal da base do Nintendo Switch será conexões output para TV e carregamento de energia para todo o sistema.

Assim, a companhia parece sugerir que a base não contém elementos que oferecem poder extra ao Nintendo Switch, ou algo do tipo. Isso, na verdade, significaria que o dispositivo oferecerá o mesmo poderio gráfico tanto na tela portátil quanto quando conectado à TV.

Nintendo Switch é o nome final daquele que já foi conhecido como Nintendo NX, e está marcado para ser lançado em Março de 2017.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :