Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

PES 2017 vai receber suporte 4K no PS4 Pro


A Konami deu a conhecer duas actualizações para PES 2017 que estarão disponíveis de forma gratuita nos próximos dois meses.

A primeira actualização chegará em Outubro e adicionará melhorias no que diz respeito às semelhanças faciais e físicas dos futebolistas virtuais com a dos futebolistas reais.

Em Outubro irão oferecer reproduções fotorealistas de 39 jogadores que se destacaram no início desta época como é o caso de jogadores como Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez de forma a se parecerem mais com os seus congéneres reais. Será também retocado o estilo de jogo individual de cada um.

A segunda actualização que chegará em Novembro, destaca-se principalmente na PlayStation 4 Pro, consola onde o jogo terá um modo de resolução 4K e correrá aos habituais 60fps. Para além disso, esta actualização oferecerá novidades nos clubes de futebol associados como é o caso do Borussia Dortmund e Liverpool, onde haverá melhorias na forma de viver os encontros nos respectivos estádios.

Ambas as actualizações também incluirão mais marcas oficiais, novos modelos de chuteiras e correcção de vários bugs.

Via: EuroGamer
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :