Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Rockstar solta teasers e pode anunciar Red Dead Redemption 2

As redes e os canais de comunicação da Rockstar Games amanheceram vermelhos neste domingo. O tradicional esquema de cores da empresa, amarelo e preto, foi substituído em novas imagens no Twitter, no Facebook e no site oficial, sugerindo que um anúncio sobre Red Dead Redemption pode acontecer em breve.


Não está claro se as imagens promoverão o esperado segundo jogo de faroeste - cujo anúncio oficial já é esperado há tempos e não aconteceu em agosto na feira Gamescom 2016, como também se especulava - ou apenas a versão remasterizada do primeiro RDR, que pode sair em 2017.

Em abril, um suposto mapa do título apareceu na Internet. Pouco tempo depois, a Take-Two, dona da Rockstar, afirmou que o estúdio anunciaria novos projetos em breve.

Lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, Red Dead Redemption é um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911 e coloca o jogador no controle de John Marston, um ex-ladrão cuja esposa e filho são feitos reféns pelo governo. Para salvá-los, Marston precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue.

Este ano, o jogo também passou a funcionar no Xbox One, por meio do programa de retrocompatibilidade do console.

Via: Omelete
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :