Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Após negar o fim da produção do Wii U, Nintendo anuncia que a produção do Wii U no Japão está acabando


No site oficial japonês da Nintendo, a companhia anunciou que a produção do console está marcada para terminar em breve.

Abaixo estão os únicos dois tipos de consoles Wii U que estão atualmente em produção no Japão.


O texto indica, 近日生産終了予定 (kinjitsu seisan shuuryou yotei), que significa, "Produção está marcada para terminar em breve.". Após isso, o anúncio indica "dentro do Japão" (日本国内 or Nihon kokunai).

A imagem oferecida é a do console branco de 32GB chamado de "Premium Set", que é o único console listado na página de Hardware do site Japonês do Wii U. Os outros consoles Wii U, incluindo a variação preta, estão listadas como "não mais em produção.".Em 2015, a Nintendo matou o console de 8GB no Japão.

No passado, a Nintendo frequentemente anunciava a descontinuação das suas variações de Hardware utilizando de notas similares no seu site oficial.

Semana passada, a Eurogamer reportou que múltiplas fontes confirmaram ao site que o último Wii U sairia da linha de produção em Novembro. No mesmo tempo, a Nintendo negou a notícia para um site japônes, dizendo, "Não há nenhuma mudança em nossa continuação na produção do Wii U.". Um porta voz da Nintendo também adicionou que a notícia de que o Wii U estava terminando sua produção "não era verdade.".

"Mesmo que o Nintendo Switch esteja marcado para ir à venda, A produção [do Wii U] está marcada para continuar," disse o porta-voz da Nintendo naquele tempo.

Marcado para continuar, até, algum momento antes acabe. Talvez a Nintendo lance outro Wii U no Japão para o The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Ou talvez será um exclusivo para o Switch no Japão...

Sem palavras acerca de como esse anúncio impacta o Wii U em outras regiões. A Kotaku buscou a Nintendo para um comentário.

Via: Kotaku
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :