Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Suposto preço do Nintendo Switch é vazado

A TOYS R US do Canadá postou (e logo após, removeu) uma página do novo console híbrido da Nintendo, o Nintendo Switch, com o preço listado de CAD$329.99 (cerca de US$243.30). O possível preço, que ainda não foi confirmado, está na mesma faixa que o lançamento do Nintendo Wii, sucesso de vendas, que saiu por 250 dólares.

Fontes da Let's Play Video Games também informam que haverão duas versões, um modelo básico por £199,99 e outro modelo premium (que possuiria mais armazenamento interno e um game que viria junto na embalagem) por £249,99.

A Nintendo está planejando anunciar várias informações como data de lançamento, lista de títulos, preço e outras especificações durante uma apresentação por livestream em Tóquio no dia 12 de janeiro de 2017. O console Nintendo Switch está com previsão de lançamento para março de 2017.


O Nintendo Switch foi anunciado no dia 20 de outubro, e chamou bastante atenção por ser um aparelho modular e híbrido, podendo ser usado tanto em TVs quanto na própria tela portátil do console.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :