Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

BOMBA: Nintendo admite ter usado vídeos de jogos do PS3 e Xbox 360 durante a apresentação do Wii U na E3

imagem

Ontem Nintendo anunciou o Wii U na E3 2011, ela deu ao mundo o seu primeiro olhar oficial, e querendo ou não, a Nintendo fez as com que todos ficassem impressionados com as capacidades gráficas do seu próximo console.

Acontece que a impressionante lista de jogos programados para serem lançados para o novo console em 2012, com todos aqueles gráficos next-gen, não era nada mais nada menos do que vídeos de jogos de PS3 e Xbox 360. E acreditem, quem contou isso não foi algum desconhecido, quem informou isso foi Reggie Fils-Aime, um dos Chefes da Nintendo, durante uma entrevista ao GameTrailers. No entanto, ele fez questão de confirmar que os jogos do Wii U ficarão pelo menos tão bom quanto do PS3 e 360.

Se a Nintendo não tem um console pronto pra fazer uma demonstração dessas, eles no minimo, poderiam ter sido sinceros e ter falado isso abertamente, falado que eram vídeos de jogos para PS3 e Xbox 360, mas que eles mostrariam em breve o console da Nintendo rodando esses jogos. Ele não precisava falar isso nos bastidores, já não estou tão confiante quanto eu estava antes enquanto ao Wii U.

Confira a entrevista em que Reggie assume essa bomba ! GameTrailers
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :