Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Mais um jogo exclusivo para PS2 e PS3

A Sony Computer Entertainment Europe juntou forças com a Trine Games para o desenvolvimento de um jogo baseado em um filme de ficção científica que será lançado pela Bollywood. É sim, o nome é Bollywood. Bollywood é o nome dado à indústria de cinema Indiana, como se fosse a Hollywood nos Estados Unidos.

O jogo está sendo produzido em Mumbai e teve sua história escrita por Shah Rukh Khan, um famoso superstar de Bollywood. Em entrevista, Atindriya Bose, da Playstation India, disse:

'''Nós sempre tivemos vontade de levar nossas propriedades intelectuais de Bollywood para o Playstation como uma maneira de conectar a nossa audiência Indiana. R.A One tem a mixagem certa de ação, ambiente e imaginação que são necessárias para produzir um bom jogo para Playstation, e com o grande entendimento de Shah Rukh Khan sobre os jogos para Playstation, nós temos uma chance única de produzir um grande jogo Indiano.'''

Por questões de curiosidade, a Índia, possui uma base instalada 95 mil PS3s e quase 7 milhões de PS2, segundo a Sony Índia. Em pouco menos de cinco anos de desenvolvimento no pais, a Sony produziu ao menos 10 jogo para PS2 de lá pracá, e muitos ainda virão.

R.A One: The Game chega para o Playstation 2 e o Playstation 3 em Setembro, juntamente com o filme. Lembrando que a versão para PS3 estará apenas disponível através da PSN.

Confira as primeiras imagens:

imagem

imagem

imagem

OBS: Por ser um jogo de filme indiano, ainda não esta confirmado oficialmente que o jogo será lançado na américa, mas por ser produzido pela SONY é bem provavel que esteja nas lojas do nosso continente ou através de dowloads, até porque existem muitos jogos lançados exclusivamente no Japão disponivel por aqui ! 
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :