Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Jogo exclusivo para PC dito impossível nos consoles recebe as primeiras notas oficiais


Será Hard Reset o jogo que irá bater Crysis? O jogo no qual fará os jogadores levarem as suas máquinas ao limite, e desafiar os PC Gamers?

Bom, com toda sinceridade, ainda é um pouco cedo para discutirmos isso, mas é óbvio que há tempos (desde Crysis) que não temos um jogo com texturas tão bonitas.


Tanto é que a Flying Wild Hog, produtora formada por grandes nomes da indústria dos Games, produtores de The Wicher 2 e BulletStorm, garantiu que o seu jogo Hard Reset não irá sequer conseguir rodar nos consoles atuais e que somente o PC poderá dar conta deste grande jogo.

O jogo foi anunciado a dois meses atrás e mesmo assim já será lançado em setembro. Neste curto prazo, a empresa tratou de polir e aperfeiçoar o jogo.


Os Primeiros reviews Acabaram de ser divulgados e eles são muito positivos. Vejam as notas e o que os sites acharam resumidamente do jogo:

TechNoid Nota: 4,5 (Escala vai de 1 até 5)
Graficamente falando Hard Reset é um dos mais fortes títulos desse ano. A mistura de ficção científica com "cyberpunk" nos faz lembrar a movimentada zona comercial de Tóquio abarrotada de detritos.

A física do jogo - os robôs inimigos reagem realisticamente aos ataques efetuados por nós. Destruimos os seus braços mas o resto do corpo ainda permanece em funcionamento vindo nos atacar.

Hard Reset é um dos jogos exclusivos para PC mais divertidos dos últimos anos . Tudo isto é complementado com belos gráficos, o jogo em si é uma experiência inovadora.

TheGameFanatics Nota: 4,0 (Escala vai de 1 até 5)
Hard Reset tem um visual incrível. Em configurações de vídeo Ultra, a iluminação e as texturas são as estrelas do show.

O design de som é outra parte maravilhosa de Hard Reset. Depois de uma batalha, basta parar um momento para poder ouvir o mundo ao seu redor.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :