Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Edição especial do Xbox 360 para Halo 4 ganha imagens e detalhes

imagem

Menos de duas semanas depois do anúncio da edição limitada do Xbox 360 baseada em Halo 4, a 343 Industries quebrou novamente o silêncio e revelou mais algumas informações sobre o console.

De acordo com uma postagem no blog oficial do game, o processo de criação sofreu "dezenas de modificações" e foram estudados vários conceitos diferentes de modelos até chegar na versão final, que é bastante inspirada no próprio universo da franquia. O resultado é um trabalho conjunto entre a equipe de design do jogo, que montava os protótipos, e o grupo de hardware, que testava e fazia novas sugestões.

O console é revestido por plástico translúcido cinza e, segundo a empresa, lembra bastante um objeto importante que estará no game, mas não foi revelado ainda. A ideia por trás do modelo era deixá-lo com um ar de novidade, com aspectos militares. Até a pintura interna, que não será vista por grande parte dos jogadores, foi cuidadosamente trabalhada.

Halo 4 chega às lojas em 6 de novembro de 2012, mesma data que a edição especial, que sairá por US$ 399,99. Confira as imagens abaixo:

imagemimagem
imagemimagem
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :