Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Nintendo 3DS XL já está à venda em Portugal


A empresa nipónica garante que o novo console apresenta ecrãs 90% maiores do que a Nintendo 3DS. Enquanto o ecrã superior mede 12cm40, o inferior tem 10cm61. As cores disponíveis no mercado são as seguintes: Azul, Vermelho, Cinza e Branco.


Segundo a Nintendo, a Nintendo 3DS XL "vai tornar mais realista e imersiva do que nunca a imersão nos fantásticos conteúdos disponíveis exclusivamente para o console, num 3D sem necessidade de óculos ou acessórios especiais que se torna mais confortável e impressionante do que nunca", tornando deste modo o jogo "mais envolvente".

A empresa nipónica revela ainda que o ecrã 3D apresenta bordas com um aspecto mais estilizado e que, apesar do tamanho, "a superfície do console é apenas 46% maior do que a da Nintendo 3DS, pelo que continuará a caber confortavelmente nas mãos do utilizador".

Mas a Nintendo 3DS XL apresenta ainda outras novidades além do tamanho, concretamente a bateria (sobe de cinco para seis horas e meia) e o cartão SD (passa de 2 GB para 4 GB), que oferecem mais duração e mais espaço (será possível, por exemplo, descarregar o novo "New Super Mario Bros. 2", disponível já no próximo dia 17 de Agosto), respectivamente.

imagem

A empresa nipónica revela também que é possível transferir os dados da Nintendo 3DS para a Nintendo 3DS XL, assim como da Nintendo DSi e da Nintendo DSi XL.

Entretanto, a acompanhar a nova Nintendo 3DS XL, a Nintendo lança no mercado português o novo título da série Art Academy, "New Art Academy", totalmente localizado em português, assim como "Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive!", uma versão alargada do título anteriormente disponível na Nintendo eShop e que convida a criar e a personalizar criaturas com todo o tipo de formas, cores e partes do corpo ? perfeito para estimular a imaginação de crianças e dar asas à criatividade dos adultos.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :