Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

PS 3 de 16, 250 e 500 GB podem ser lançados no Brasil, de acordo com fotos vazadas da Anatel


No mês passado, pudemos conhecer os detalhes do aguardado novo console da desenvolvedora japonesa. Na E3 deste ano, a Nintendo finalmente apresentou o que deve ser o primeiro integrante da oitava geração dos consoles de mesa. Desse modo, para inaugurar um novo seguimento, o Wii U vai contar com o polêmico controle-tablet e deve trazer novas possibilidades para melhorar a experiência dos jogadores.

Depois de alguns boatos cogitando o possível lançamento de um modelo “Super Slim” do PS3, surgem imagens comprovando que a Sony está trabalhando em uma versão diferenciada do console. Segundo o site Tecnoblog, a companhia solicitou a homologação de três produtos da linha PlayStation.

Os modelos são: o CECH-4011ª (de 16 GB, que pode ser um concorrente do Xbox 360 de 4 GB), o CECH-4011B (de 250 GB) e o CECH-4011C (de 500 GB). Como relatado no Tecnoblog, tirando essa questão do armazenamento, os dispositivos são idênticos. Eles tiveram de passar pela inspeção da Anatel devido à presença das tecnologias de rede sem-fio e Bluetooth.


Como você pôde conferir nas imagens, o design do aparelho está diferente, entretanto, não há como afirmar se esta é uma versão “Super Slim”, visto que as especificações não foram divulgadas. Não há detalhes sobre as conexões e o compartimento de discos, portanto, temos de aguardar por novidades para saber o que a Sony está preparando.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :