Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Rockstar Vancouver, produtora de Max Payne 3, fechará as portas


A produtora da série Grand Theft Auto anunciou algumas mudanças em seus estúdios, principalmente em suas instalações no Canadá. A Rockstar Vancouver, responsável por Max Payne 3, que encerrará suas atividades em breve.

Depois de adiar o lançamento do título diversas vezes, Max Payne 3 finalmente foi lançado em maio. Mas, enquanto o jogo foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, aparentemente não haverá um próximo game dos estúdios de Vancouver.

imagem

Segundo a Rockstar, uma equipe de 35 funcionários do estúdio será mantida, mas transferida para outra unidade da companhia no Canadá, a Rockstar Toronto. Como a produtora acabou de se mudar para um escritório maior, esse pessoal poderá ser acomodado no novo estúdio, assim como mais 50 pessoas que estão nos planos de serem contratadas no futuro.

A sede em Toronto, diferente de outros estúdios da empresa, não trabalha em um game próprio há pelo menos sete anos, quando lançaram The Warriors, para PlayStation 2 e Xbox. Desde então, a companhia serve de suporte para outros títulos da companhia. Ainda não se sabe se agora, depois dessas mudanças, o estúdio vai trabalhar em algo novo.

Já a Rockstar Vancouver, além de Max Payne 3, foi responsável por Bully, lançado para PlayStation 2 em 2006, e depois ganhou versões para Xbox 360, PC e Nintendo Wii.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :