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Jogos longos demais representam um problema, diz Ubisoft

Assassin's Creed III esta pronto para mais uma vez levar o jogador ao passado, oferecendo um cenário gigantesco pronto para ser explorado. Quando questionado a respeito das proporções do título, o diretor responsável Alex Hutchison deixou claro que acredita ter extendido esse elemento até seu limite, pois criar algo grande demais pode acabar prejudicando demais aspectos do título, o que representaria problemas para a Ubisoft:


"O jogo é realmente gigantesco.Essa afirmação se aplica tanto no aspecto fisíco do tamanho do cenário em si quanto na quantidade de horas necessárias para se concluir tudo aquilo que esta disponível no jogo. Para garantir isso aos nossos jogadores, a Ubisoft utilizou uma série de ferramentas presentes em jogos anteriores da franquia Assassin's Creed, mas com isso eu acredito que estamos explorando ao máximo possível esse recurso."

"Existe um limite da quantidade de coisas que podemos oferecer em um título, se um jogo abusa em sua quantidade de conteúdo, as coisas começam a aparecer aleatórias e com pouco sentido, parecendo até mesmo pouco coerentes aos olhos dos jogadores. A Ubisoft encontra uma competitividade muito grande com outros jogos do estilo, de forma que perder a consistencia de um título devido a problemas como esses pode apresentar um resultado desastroso e estragar todo o nosso trabalho."
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