Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Presidente da Nintendo fala sobre o Wii U

imagem

O controle do Wii U apresentando sua própria tela promete levar até os jogadores uma série de novas experiências como já é tradicional da Nintendo sempre que um novo console chega ao mercado. O próprio presidente da empresa, Satoru Iwata voltou a tocar nesse ponto, ao mesmo tempo que sem revelar uma data exata, afirmou que o console será lançado próximo ao final de 2012. Confiram a declaração:

"Nós planejamos lançar nosso Nintendo Wii U no mercado, que consideramos como sendo o sucessor do Nintendo Wii próximo a temporada final de vendas do ano de 2012. O nosso Wii U apresenta aos jogadores um conceito completamente novo de controle, com uma tela de 6.2 polegadas sensível ao toque. Combinando o GamePad com um aparelho de TV, os jogadores podem aproveitar as vantagens de jogabilidade apresentadas em duas telas localizadas em locais diferentes."

"No que diz respeito a títulos com mais de um jogador, nosso controle permite uma liberdade única, algo que não vai ser alcançado por quem optar por usar o controle do Nintendo Wii. No momento em que finalmente chegar ao mercado, nós da Nintendo vamos estar assumindo um compromisso com todos os nossos jogadores espalhados pelo mundo: Apresentar não apenas um console novo, mas uma ferramente que pode ser utilizada para gerar uma série de experiências únicas jamais vistas anteriormente."
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :