Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Primeiras imagens e detalhes de FIFA 13 no Wii U

As primeiras imagens de FIFA 13 Wii U apareceram on-line via FIFPlay.com.
Ontem, a última edição da revista oficial da Nintendo revelou os primeiros detalhes e características sobre FIFA 13 Wii U, incluindo a capacidade de assumir o controle de diferentes jogadores tocando-los em touchscreen do gamepad.

imagemimagem
imagemimagem
imagemimagem


Visão em primeira pessoa
A EA Sports confirmou FIFA 13 para o Wii U, o novo console da Nintendo, e divulgou ainda os primeiros detalhes. Matt Prior, produtor do game, falou à revista Official Nintendo Magazine sobre o que os jogadores podem esperar desta versão.

"Os gráficos estão equiparáveis ao Xbox 360 e PS3. Nós conseguimos até mesmo fazer algumas melhorias neste sentido", disse Prior. De acordo com o produtor, os controles do jogo farão um uso extenso do tablet, que serve como joystick para o Wii U. Pela tela sensível presente no controle, será possível manusear jogadores, trocar posições e escolher opções.

O controle também servirá como um daqueles quadros que treinadores utilizam para traçar suas técnicas. Outra novidade é que a telinha do Wii Tablet mostrará lances com a visão em primeira pessoa de um determinado jogador em campo, algo inédito nos últimos títulos da série FIFA.
Ainda não há data para o lançamento da versão Wii U de FIFA 13. Na verdade, nem mesmo o console tem uma data mais precisa de lançamento, mas já sabemos que ele chega ao mercado até o final do ano, segundo a Nintendo.

FIFA 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

2 comentários :