Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Ubisoft garante que os graficos de Watch Dogs não pioraram desde o seu anúncio

Os graficos de Watch Dogs não piorou desde que o jogo foi anunciado, garantiu Jonathan Morin, Diretor Criativo do jogo, ao VideoGamer.com, afirmando ainda que se houve alguma alteração foi para melhor.

imagem

"A qualidade não baixou, especialmente nas versões destinadas às consolas da nova geração. É precisamente o contrário. Em vários aspetos, o que mostrámos na E3 2012 foi inferior. Penso que está nos pormenores. Portanto, não, não piorou", afirmou Morin.

Além disso, Morin não parece preocupado com aquilo que Grand Theft Auto V conseguiu tecnicamente: "Penso que a Rockstar fez um trabalho incrível com GTA V, portanto para mim, são dois grandes jogos e têm duas caraterísticas diferentes. Provavelmente é um pouco injusto comparar um jogo para a próxima geração com um da geração atual, por isso de um ponto de vista da atual geração de consolas, eles fizeram algo incrível".

Hoje já foi notícia que as versões do jogo para a atual geração de consolas exigirá uma instalação num processo idêntico ao de GTA V. Foi ainda confirmado que as versões destinadas às máquinas da próxima geração correrão a 30 fotogramas por segundo.

Primeiro Gameplay de Watch Dogs na E3 2012 onde a Ubsoft confirmou que estava rodando no PC.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :