Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Spotify será lançado para plataformas PlayStation


Em uma jogada inteligente, a Sony abandonou o Music Unlimited, e junto com o Spotify está criando o PlayStation Music, uma nova plataforma para ouvir músicas que será lançada em breve na PlayStation Network (incluindo no Brasil).

O Spotify no PlayStation Music vai funcionar no PlayStation 3, PlayStation 4 e aparelhos da linha Xperia, como smartphones e tablets. Não houve menção do Vita. Usuários da PSN poderão conectar suas contas ao Spotify e escolher entre os planos do serviço de streaming - um gratuito com propagandas e outro sem publicidade que custa R$ 14,90 por mês. No PS4, você poderá escutar suas músicas favoritas enquanto joga. A Sony também promete mais funcionalidades em breve.

De acordo com Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertainment, os usuários do Music Unlimited receberão um mês de graça entre 28 de Fevereiro e 29 de Março, quando o serviço será finalizado. Já o PlayStation Music com Spotify está previsto para a primavera americana, que vai do fim de Março ao fim de Junho, e estará disponível no Brasil já no lançamento.

O Spotify é um dos maiores - se não o maior - serviços de streaming de música do mundo, conta com mais de 30 milhões de faixas e 1.5 bilhão de listas de reprodução.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :