Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Dois jogadores visitam o mesmo planeta em No Man's Sky mas não conseguem se encontrar


Uma das coisas que sempre foram ditas sobre No Man's Sky, jogo da Hello Games disponível para PlayStation 4 desde a última terça-feira (9), era que encontrar outra pessoa seria praticamente impossível devido à imensidão de seu universo, que conta com 18 quintilhões de planetas. De maneira impressionante, dois jogadores descobriram que estavam na mesma galáxia e no mesmo planeta logo no primeiro dia de lançamento do game, mas não conseguiram se encontrar.

O usuário TheGalacticCactus acabou indo parar em um planeta descoberto por Psytokat, e então decidiu mandar uma mensagem para que os dois combinassem um encontro. Para provar o acontecimento, ambos decidiram fazer uma transmissão ao vivo no Twitch e, apesar de todos os seus esforços, os dois nunca, de fato, se encontraram no jogo, mesmo estando no mesmo lugar, no mesmo planeta, na mesma galáxia.

Vale apontar que No Man's Sky não requer uma assinatura da PlayStation Plus para ser jogado e a própria Hello Games disse que seu jogo não é um título multiplayer, no entanto, o ocorrido gerou burburinho nos fóruns de No Man's Sky no Reddit e na internet como um todo. Sean Murray, fundador da Hello Games, sempre disse que a chance de encontrar outro jogador pelo universo de No Man's Sky seria quase impossível, declaração que denota a existência da possibilidade, por mais improvável que ela seja.

Em tuítes vagos, Murray deu a entender que os servidores sobrecarregados do jogo, que chegaram a ficar offline durante algumas horas na última terça-feira (9), foram a causa da "falha" em que os jogadores não conseguiram se ver no mesmo planeta.

Dois jogadores se encontrando e transmitindo isso no primeiro dia -- isso me impressionou.
Adicionamos uma função "Escanear por outros jogadores" no Mapa Galático para encorajar estes acontecimentos, mas logo no primeiro dia? Esperamos que isso aconteça mais vezes... mas muitos de vocês estão jogando no momento. Muito mais do que nós prevíamos.
O fato das Descobertas ainda estarem funcionando é uma prova de quão fantásticos nossos programadores de rede são.
Durante esta noite atingimos a marca de 10 milhões de espécies descobertas em NMS... isto é mais do que foi descoberto na Terra.

No fim das contas, a Hello Games está sendo muito vaga sobre a real possibilidade de encontrar outros jogadores em No Man's Sky, até o momento.

Via: IGN
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :