Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Produtor de Watch Dogs 2 fala sobre as vantagens de deixar para trás as versões de PS3 e Xbox 360

Ao contrário do jogo original Watch Dogs, Watch Dogs 2 não será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e no Wii U. E isto é para o benefício do jogo de acordo com a Ubisoft, que afirmou em uma entrevista recente para o site Hardcore Gamer, que não considera que os consoles mais velhos e mais fracos ajudariam a Ubisoft a fazer o jogo que eles queriam sem ter que se preocupar com as limitações de hardware.

Watch Dogs 2_02

"É óbvio quando você tem muitos SKUs onde os pipelines e o processo são muito mais pesados", disse Danny Belanger da Ubisoft. "Você tem que levar em conta as diferentes otimizações e a qualidade da arte. Se adicionar um recurso que tínhamos de nos perguntar se isso poderia ser feito em outras plataformas. Então, é ótimo para se concentrar em apenas poucos consoles e tirar o máximo proveito de seu poder. Ele nos ajuda a dar um passo adiante e incluem novas funcionalidades que nós queremos fazer, em vez de ter que pensar sobre o hardware mais fraco. Tem sido muito mais fácil."

Isso faz sentido, e, finalmente, é por isso que eu estou feliz que mais e mais desenvolvedores estão deixando de lado os consoles mais antigos e passando para os consoles mais modernos. Vai ajudar os desenvolvedores a fazer os jogos que eles querem, sem ter que se preocupar em estar restrito por máquinas que já tem mais de dez anos de idade neste momento.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :