Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Sony licencia dois novos controles profissionais para PS4

PS4 Controles Pro

A Microsoft apelou para a comunidade de jogadores profissionais de games ao lançar seu controle Elite em 2015, o que deixou muitos jogadores de PS4 querendo algo parecido para o console da Sony. Parece que a empresa ouviu o pedido dos fãs e anunciou o licenciamento de dois joysticks profissionais para o console, em parceria com a Razer e a Nacan.

Os dois controles, fabricados por terceiros, mas contando com o selo de oficial da Sony, são o Razer Raiju e o Nacon Revolution, que serão lançados até o final deste ano, inicialmente no território europeu. Segundo a Sony, os dois controles foram desenvolvidos em contato próximo com as fabricantes, criando uma experiência otimizada de jogo e facilmente customizável em qualquer versão do console.


Segundo a Sony, os dois controles foram desenvolvidos em contato próximo com as fabricantes, criando uma experiência otimizada de jogo e facilmente customizável em qualquer versão do console.

O Razer Raiju conta com bumpers e gatilhos adicionais para a parte traseira do controle, podendo também ser customizado com dois diferentes perfis de botões com troca rápida.


Já o Nacon Revolution vem com direcionais analógicos com firmware próprio integrado para maior precisão, quatro botões de atalho e customização de até quatro perfis de mapeamento botões.

Os dois modelos contam com cabos USB de três metros para garantir conectividade se interrupções. Nem a Sony nem as fabricantes deram detalhes sobre os preços dos novos joysticks, mas levando em consideração que o Xbox Elite Controller fica na faixa dos US$ 150, é de se esperar que estes controles profissionais licenciados não sejam dos mais baratos não.

Via: CanalTech
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :