Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Sony vai lançar cinco jogos do PlayStation no Android e iOS em 2018


Um novo relatório trazido pelo The Wall Street Journal revelou ótimas notícias para quem está à espera de um bom jogo de consoles em seus smartphones. Segundo eles, a Sony teria anunciado oficialmente ter planos de trazer alguns games do PlayStation para o Android e iOS – o que deve acontecer no início de 2018, vale notar.

Que títulos dos consoles da empresa veremos surgir nas plataformas móveis? Está aí um grande mistério: até o momento, a Sony ForwardWorks – a subsidiária da companhia que vai se encarregar dos ports – não deu nenhum comentário com relação aos jogos que vão fazer parte dessa iniciativa. Mas ela prometeu algo entre cinco e seis títulos; resta agora esperar para saber os nomes deles.

Antes que você fique animado demais com a novidade, é importante avisar, por fim, que vamos ter que esperar um pouco mais para que o mesmo aconteça por aqui. De início, os games vão chegar apenas ao território asiático, para só então serem lançados para outros mercados. No entanto, não há qualquer previsão de quando isso vai acontecer.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :