Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Xbox One pode receber retrocompatibilidade de jogos do Xbox original

Xbox One

Um dos recursos mais atraentes do Xbox One, a retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 já trouxe títulos memoráveis para a nova geração. E, no que depender de Phil Spencer, os clássicos jogos do Xbox original também poderão chegar ao atual console da Microsoft.

Em resposta a um fã da plataforma no Twitter nesta quarta-feira (12), Phil Spencer disse que "não descartou a possibilidade [de trazer os jogos do Xbox para o Xbox One]". Apesar disso, o chefão da divisão Xbox disse que ainda não há ninguém trabalhando na ideia e que ele "gostaria de encontrar tempo para fazê-lo".


A declaração do chefão mantém acesa a chama de esperança daqueles que gostariam de ver os Halo e Fable originais que deram origem a duas das franquias mais bem-sucedidas da Microsoft. Tal qual acontece com os títulos de 360, eles poderiam se beneficiar dos recursos do One, tais como a possibilidade de capturar a tela, fazer gravações com o DVR de jogos e até mesmo transmissões para o Windows 10.

Tradicionalmente, Redmond lança novos jogos retrocompatíveis todas as semanas, e expandir o catálogo desses títulos para os clássicos do Xbox original não seria nada mal. Quais jogos você gostaria de ver se essa ideia se concretizasse? Conta para gente nos comentários aqui embaixo.

Via: CanalTech
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :