Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Switch suporta Vulkan e OpenGL 4.5


Foi confirmado que o Nintendo Switch suporta ambos (Vulkan e OpenGL 4.5). O Khronos Group certificou que o console é Vulkan 1.0 *conformant implementation. Além disso mostram o sistema operacional como Nintendo OS e isso funciona como Vulkan 1.0.1.0 CTS (o que na pratica é melhor). O Switch está listado por atingir OpenGL 4.5 e OpenGL ES 3.2 também por *conformance.

Esse monte de conversa técnica significa muitas coisas boas para os futuros proprietários do Nintendo Switch. Isto significa essencialmente que os desenvolvedores devem ter maior facilidade de criar jogos para o sistema.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :