Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Informações vazadas do Denuvo pode ter revelado Red Dead Redemption 2 para PC


Alguns dias atrás o Denuvo voltou as manchetes para algo que prova que nem toda a publicidade é boa publicidade. A última falha da empresa envolveu seu software DRM em "proteger" o esperado Resident Evil 7, que foi "crackeado" dentro de 5 dias após seu lançamento.

Mais recentemente, o site da empresa teve um problema técnico e deu acesso irrestrito a todos os usuários. Apesar de muito breve, este acesso e subseqüente o vazamento foi imediatamente explorado e as informações foram retiradas do banco de dados, dando uma visão sobre quais os títulos que podem estar chegando ao PC futuramente, entre outras coisas.

O mais importante destas informações vazadas é que a Rockstar estará usando o Denuvo futuramente. O Denuvo é usado apenas nos jogos para PC. Se a Rockstar vai usá-lo, então eles estarão lançando algo para PC. Seu único jogo próximo que temos conhecimento atualmente é Red Dead Redemption 2. Se colocarmos dois e dois juntos aqui, não deve ser muito difícil de prever.

Claro, isso não confirma completamente nada. É totalmente possível que a Rockstar não opte por usar o Denuvo no final. Em qualquer caso, a má notícia aqui é que RDR2 pode lançar no PC com Denuvo e a boa notícia é que RDR2 pode chegar ao PC.

Via: Turokrj / RDR2
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :