Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

O Xbox Scorpio é realmente uma máquina capaz de entregar o verdadeiro 4k, diz Gamestop

XBoxGo

A E3 2017 está a poucos meses de acontecer, e uma das novidades mais aguardadas é a revelação do Xbox Scorpio por parte da Microsoft. A companhia, como todos já sabem, vem afirmando que o console será o console mais poderoso da história, pronto para a realidade virtual e capaz de entregar o verdadeiro 4k.

Ao que tudo indica, a Microsoft não está exagerando na propaganda que está fazendo do console, pois segundo Tony Bartel, o chefe de operações da Gamestop, o Xbox Scorpio é uma máquina muito poderosa e é realmente capaz de entregar o verdadeiro 4k, Tony Bartel disse também que está impressionado com o Xbox Scorpio.

"Finalmente, estamos impressionados com um produto, o Xbox Scorpio. Infelizmente não podemos dizer nada mais específico do que já é conhecido. O Scorpio é um sistema muito poderoso e é realmente feito para entregar o verdadeiro 4K. Nós o vemos como uma máquina muito poderosa e focada em jogos, por isso acreditamos também que grandes jogos serão criados para ele", disse Tony Bartel, durante uma recente reunião com os investidores.

A conferência da Microsoft na E3 2017 vai acontecer no dia 11 de junho. Lá, a companhia poderá revelar mais detalhes do Scorpio, vale a pena destacar que Scorpio é um nome provisório dado ao console pela própria companhia, mas esse nome poderá ser mudado no seu lançamento, que está previsto para acontecer em algum momento no final deste ano.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :