Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's Creed

Ontem, surgiu um aglomerado de rumores que diziam que o próximo Assassin’s se chamaria Origins, seria um prequel e se passaria no Egito. Parece que em vez de desmentir, cada vez mais esses boatos têm ganhado força, pois uma imagem vazada acaba de surgir na web e sugere que, pelo menos grande parte disso, pode ser verdade.

A imagem abaixo contém diversos elementos que colaboram com os rumores e mostra um personagem em um barco rústico e segurando alguma ferramenta, que pode ser um leme, um remo ou até mesmo um arco. Confira:



Entre os detalhes interessantes, estão a paisagem desértica, que pode representar o Egito, a estética dos barcos e velas, que lembram algo rudimentar e plausível de ser da região em tempos antigos, e, principalmente, parte dos objetivos, que há nomenclaturas claramente não ocidentais e instruções que remente bastante ao local, como “assassine o Crocodilo”, que certamente pode estar ligado aos répteis do Rio Nilo.

A foto surgiu no Reddit e as informações reforçam ainda mais de que o nome será Origins, e não Empire, conforme anteriormente reportado. Ainda há muito chão pela frente, mas não deve demorar muito para uma revelação oficial acontecer, ainda mais com a E3 tão perto. A franquia Asassin’s Creed está em pausa desde Syndicate e deve voltar com um nível maior de qualidade em algum momento.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :