Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Indiana Jones ganha game gratuito para jogar no Facebook

imagem

Parece que a indústria de games percebeu o potencial de lucro dos clássicos do cinema. Depois da Telltale produzir games de De Volta Para o Futuro e Jurassic Park, agora é a Zynga Games que criou um game do Indiana Jones. A vantagem é que um game gratuito, para Facebook, que você já pode jogar com seus amigos!

Intitulado Indiana Jones Adventure World, o game uma versão cartunesca do famoso arqueólogo para encarar puzzles e desafios em cenários que podem parecer fofinhos, mas escondem diversos desafios.

Como de praxe em se tratando de redes sociais, o game permitirá que amigos interajam e participem de partidas cooperativas.O mais incrível, porém, é que Indiana Jones Adventure World foi aprovado pelo criador da franquia ? o cineasta George Lucas ? como parte oficial da cronologia da série!

Na real, o game Adventure World já existia há tempos. O que a Zynga fez foi apenas colocar os personagens de Indiana Jones no game, mudar uma coisa aqui e ali, e pronto.

Confira abaixo um trailerzinho do game:


O primeiro capítulo do game, Indiana Jones and the Calendar of the Sun situa-se antes do primeiro filme ? Os Caçadores da Arca Perdida ? e está sendo lançado hoje. Para jogá-lo de graça, basta visitar a página oficial do game no Faceboook.

Com o formato episódico (novos capítulos de missões específicas serão acrescentados esporadicamente) a Zynga planeja fazer de Indiana Jones Adventure World algo maior que um simples game de Facebook, almejando cativar os fás da cinessérie e os gamers em geral.

Se você é um fã de Indiana Jones, prepare seu chicote, seu chapéu, e divirta-se com Indiana Jones Adventure World no seu Facebook!
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :