Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Riot Games chega ao Brasil e vai lançar League of Legends em português


A desenvolvedora Riot Games, do aclamado League of Legends (jogo online premiado 16 vezes, que reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo: 11,5 milhões ativos) acaba de instalar-se no Brasil. A partir do segundo semestre, os fãs brasileiros poderão disputá-lo gratuitamente em Português, em servidores exclusivos para o país.

A abertura do escritório da Riot Games significa o reconhecimento da importância da comunidade brasileira, que já é considerável nos servidores internacionais de League of Legends. "Gostaria de ressaltar que o jogo não será apenas traduzido, mas localizado para o Português, com um elenco de dubladores renomados e promoções exclusivas para o Brasil." – explica Paulo Fernandes, diretor executivo, e responsável pela operação brasileira.

(Fonte da imagem: Divulgação/RiotGames)

A chegada da companhia marca a instalação de uma estrutura completa de publicação e suporte aos jogadores, incluindo fórum, programa de apoio a fan sites e conteúdo criado especificamente para o Brasil. Os pagamentos de Riot Points, utilizados para compras de campeões e customizações, poderão ser feitos via depósito bancário, boleto, cartão de crédito ou SMS.

"A Riot Games tem como principal objetivo ser a empresa mais focada na experiência do jogador, e os brasileiros podem esperar o mesmo tipo de tratamento de outras regiões. Nossa prioridade é garantir que os jogadores tenham o ping (tempo de resposta do servidor) mais baixo possível em todo o país, e também estão sendo preparados pacotes de benefícios para os que migrarem suas contas dos servidores norte-americano e europeu para o League of Legends naciona.l" – diz Bruno Vasone, Gerente Sênior de Comunidades da Riot Games. Não haverá bloqueio de IP para quem quiser continuar jogando em servidores internacionais.

(Fonte da imagem: Divulgação/RiotGames)

Outro ponto a ressaltar é a estratégia agressiva da companhia em relação a e-Sports, apoiando pequenos torneios e promovendo seus próprios eventos oficiais. A temporada 2011-2012 de torneios de League of Legends distribuirá mais de 5 milhões de dólares em premiação – a maior na história dos e-Sports.

No momento, a desenvolvedora está selecionando uma equipe de profissionais apaixonados por games para áreas como marketing, comunidade e suporte a jogadores. As vagas podem ser vistas no site oficial da empresa.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :