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Unreal Engine 4 não é para plataformas atuais

Não há nada como um motor de jogo que você não possa executar. Isso significa que as plataformas de hardwares atuais não têm o que é preciso para tornar a beleza gráfica que o software tem para oferecer. Isso também significa que é hora de investir em novos componentes ou, se você é um viciado em console, espere a Microsoft ea Sony fazer um novo console. É onde esperamos que esteja a Unreal Engine 4.


"Nós começamos em portas fechadas, mostrando o motor para os desenvolvedores, esta é uma das primeiras partes do nosso ciclo de ramp-up", disse o CEO da Epic Games, Tim Sweeney em uma entrevista na segunda-feira . "Nós passamos por este ciclo com a Unreal Engine 3, a partir de 2003 e 2004".
Em algum momento deste ano,fazeremos anúncios públicos e "ramp-up" até o ponto onde os desenvolvedores estão começando os jogos, mas é muito cedo agora. Estamos tendo uma visão muito alta, e as plataformas destinadas e o objetivo, nem sequer foi anunciado. "

Mais tarde na entrevista, Sweeney foi questionado sobre o que a Epic quer a partir da próxima geração de consoles que ajudam a tornar os seus jogos melhores. Sua mesma resposta em duas partes: eles querem um dispositivo popular que conecta em todos os círculos sociais do usuário, além das características da atual geração. Eles também querem como teraflops, como é economicamente possível entregar aos consumidores, pois isso permitirá que a Epic para criar a experiência de melhor qualidade possível que por sua vez conduzir os consumidores a comprar uma máquina nova.

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O que nós da Epic não queremos é um dispositivo que é tão aberto como Android. "O Android é anarquia", acrescentou. "É extremamente difícil de enviar um jogo que realmente funciona em um grande número de dispositivos Android, porque não há tanta variedade e abertura, e falta de processo de certificação para aplicações, Nós não queremos aberto como no Android -. Que seria um desastre para o negócio. "

Voltando ao Unreal Engine 4, A Epic espera mostrar a nova plataforma em público até o final de 2012. Ele também teria executado em uma única VGA alimentado por hardware da Nvidia Kepler. No ano passado, o Unreal Engine 3 "samaritano" demo necessários três VGA high-end da Nvidia e um monstro CPU - agora ele é executado no mesmo Kepler única placa-base usado pelos UE4 demos.

"Podemos rodar tão mais leve do que a VGA que você viu na samaritana", disse o vice-presidente da Epic Games Rein durante GDC.
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