Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Novo vídeo de The Division mostra beleza e tiroteio


Até aqui, a Ubisoft tem feito um trabalho competente com a divulgação de Tom Clancy's The Division. Sem muito exagero e sem muita escassez, a desenvolvedora tem fornecido o conteúdo necessário para que nosso hype fique moderado – mas agora, naturalmente, ele começa a crescer, até porque o game tem apresentado qualidade gradativa.

Para quem não sabe, o trailer, num primeiro momento, vazou na internet. O conteúdo foi removido instantes depois, mas não antes de ter sido copiado e postado no Eurogamer. O trailer estava inteiramente narrado em italiano, mas, agora, a Ubisoft se rendeu ao inevitável e lançou uma versão em inglês da novidade.



Assim como as últimas divulgações, o vídeo mostra que o game está amadurecendo, ganhando forma e deixando de lado todas aquelas chatices de downgrades e afins. Acima, podemos conferir diversas áreas infectadas de Nova York. As zonas de quarentena – ou "secure areas", áreas seguras – evoluem e se expandem à medida que o game progride.

Cada área nova oferece um desafio que traz recompensas ao jogador e permite que ele avance os atributos do personagem, numa proposta que empresta os melhores conceitos dos MMOs e alia tudo isso a um tiroteio clássico, à la Gears of War, com sistema de cobertura e estratégias de ataque. Há inimigos com escudos especiais, oponentes com explosivos e outros elementos que dão o tom da atmofesta pós-apocalíptica (cuja destruição também remete um pouco a The Last of Us).

Resumindo: o trailer está bem espetacular. A nova franquia da Ubisoft está amadurecendo e tem tudo para emplacar se respeitar todas as cartilhas que está usando em sua proposta única. The Division está agendado para o dia 8 de março deste ano ao PlayStation 4, Xbox One e PC.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :