Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

O Grupo Nexon anuncia uma parceria estratégica com a NAT Games e o lançamento global do RPG Mobile HIT

A NEXON, uma líder mundial em jogos free-to-play online e mobile, anunciou hoje que a sua subsidiária, a NEXON Korea Corporation (“Nexon Korea”), entrou numa parceria estratégica com a produtora de jogos mobile NAT Games.


Conhecida pela sua experiência excepcional no desenvolvimento de jogos, a NAT Games é uma companhia de jogos mobile liderada por Yong-Hyun Park, que desenvolveu os populares MMORPG para PC Lineage II e TERA. O primeiro jogo da NAT Games para mobile é HIT (Heroes of Incredible Tales), um RPG de ação completamente 3D no qual os jogadores tornam-se cavaleiros para salvar um mundo coberto em escuridão. Recorrendo ao Unreal Engine 4, HIT oferece os gráficos de maior qualidade disponíveis no mobile e um sistema de habilidades altamente personalizável.

O sistema único de habilidades de HIT oferece um combate imensamente satisfatório através de poderosos combos aéreos, golpes de arremesso, e takedowns poderosos. Com um modo campanha impulsionado pela história, uma arena free-for-all (até 6 jogadores), e raids massivas, HIT foi lançado na Coreia a 18 de Novembro de 2015. Tornou-se no jogo mais vendido do Google Play e App Store no dia seguinte. Com 5 milhões de downloads acumulados, a Nexon vai lançar HIT globalmente em 2016.
“Estamos entusiasmados por fortalecer a nossa relação com a NAT Games, reconhecida pelo seu talento extraordinário no desenvolvimento de jogos,” disse Jiwon Park, o Chief Executive Officer da Nexon Korea. HIT alcançou um notável sucesso regional, e estamos ansiosos para continuar o nosso trabalho com a NAT Games com HIT para aumentar o sucesso e atingir um lançamento global.”
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :