Sexta geração dos processadores Intel no Brasil, agora é oficial
Em evento hoje (5), a Intel oficializou a chegada massiva de produtos que levam as linhas Core de sexta geração em seus interiores. Diversas marcas parceiras trarão a CPU em seus equipamentos. Durante a apresentação, a Intel reforçou a mensagem de que seus produtos seguem as tendências da nova geração. Apesar da falta de qualquer menção ao mundo mobile, seus processadores entregam como um todo as mesmas promessas: mais poder de fogo, menos consumo energético, melhor renderização de gráficos e menor consumo de energia.
Aproveitando o embalo da apresentação, alguns produtos parceiros miniaturizados foram citados, reforçando que "minicomputadores" com a sexta geração Intel vão mais longe (ou) se tornam mais viáveis para o consumidor final.
E isso tudo inclui produtos sob o manto da própria Intel entrando em jogo.
Segundo a Intel, a proposta da sexta geração é equipar produtos já conhecidos. Mesmo os que estão em ascensão (como os transformáveis, dobráveis e ultrafinos), e não apenas as CPUs tradicionais. Ao unir as características de maior eficiência, os portáteis ganhariam mais força.
Para o público gamer, a Intel garante ainda mais rendimento. Se o objetivo é montar uma máquina monstruosa com suporte ao DirectX 12, a sexta geração seria a nova indicada para desempenho brutal. O suporte dual-4K foi demonstrado durante o evento.
Via: Canaltech
Postar um comentário
Nenhum comentário :