Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Trailer de Call of Duty: Infinite Warfare recebeu o maior número de negativos no Youtube em toda a série


A Activision e o Infinity Ward podem estar perante uma situação caricata pois os fãs não parecem estar em sintonia quanto a Call of Duty: Infinite Warfare, o mais recente jogo na série.

Actualmente, o vídeo de revelação de Infinite Warfare está perto dos 260,000 votos negativos, enquanto os votos positivos estão actualmente perto dos 170,000 votos. Este número está muito acima do que aconteceu com os trailers de Call of Duty: Black Ops 3, Call of Duty: Advanced Warfare ou Call of Duty: Ghosts, tornando-se no jogo da série cujo vídeo de revelação recebeu mais dislikes no YouTube.



Enquanto o Infinity Ward refere que a ascensão ao espaço permitirá uma maior liberdade e novas oportunidades de jogo, os fãs não parecem muito contentes com o ambiente futurista e decidiram mostrar isso. Para tornar as coisas ainda mais curiosas, os fãs estão a demonstrar mais interesse em Call of Duty: Modern Warfare Remastered, demonstrando descontentamento com a obrigação de comprar uma das edições extra para ganhar acesso.

Claro que isto não é uma indicação da recepção que o jogo terá quando chegar a 4 de Novembro, nem sequer é uma indicação sobre as vendas, mas revela bastante da forma como a comunidade encara as decisões da Activision na série. Os fãs não parecem gostar do ambiente futurista e preferem o remaster de um jogo com nove anos, o que poderá revelar uma mensagem que a Activision precisa ler.

A julgar pelas opiniões que as comunidades estão a deixar, tudo indica que Call of Duty: Modern Warfare Remastered será uma das próximas sensações online, o que talvez não se possa dizer por enquanto de Call of Duty: Infinite Warfare.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :