Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Download: Batman The Telltale Series - PC (Torrent)


O jogador assume o papel de Batman, tanto como o super-herói e, como seu alter ego Bruce Wayne. O CEO da Telltale Games, Kevin Bruner afirmou que o tempo de jogo será dividido igualmente entre episódios, embora às vezes o jogo vai oferecer ao jogador uma escolha de se aproximar de uma situação como Wayne ou como Batman. A narrativa do jogo oferece uma "nova interpretação do universo definido nos tempos atuais, não vinculado a qualquer iteração existente de Batman em jogos, filmes ou quadrinhos", de acordo com a Telltale Games. De acordo com Bruner, o jogo se passa alguns anos depois de Wayne decide para se tornar Batman, dando-lhes flexibilidade na sua escrita e jogo para dar ao jogador algum controle sobre a forma como eles querem jogar com o personagem, sem vínculos com qualquer narrativa estabelecida. O jogo apresenta uma narrativa de ramificação, semelhante aos jogos da Telltale passados, dando as opções do jogador em se aproximar de uma situação e essa escolha poderá afetar os acontecimentos mais tarde no jogo. O jogo inclui sequências de ação que são resolvidos semelhante a outros jogos da Telltale, usando eventos em tempo rápido. A série também inclui sequências de investigação, permitindo que o jogador a usar habilidades de detetive do Batman para o progresso da história.


Trailer



Informações
Lançamento: 2016
Gênero: Aventura
Desenvolvedor: Telltale Games
Plataforma: Computador
Tamanho: 1,94 GB
Release: GOG


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz
RAM: 3 GB
Placa de Vídeo: Nvidia GTS 450+ 1GB
Espaço: 4 GB


Imagens
 


Download
Magnet Link: Disponível
Torrent: Não Disponível


Aviso
• O jogo é DRM Free, ou seja, não necessita de cracks.
• O jogo é separado por episódios, esse download é somente do primeiro, assim que lançar o segundo, a página será atualizada.

Possui alguma dúvida ou o link está quebrado? Deixe seu comentário abaixo ou nos envie um e-mail, logo providenciaremos uma solução.
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :