Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Estamos criando o console mais poderoso de todos os tempos, diz Microsoft


A Microsoft não poupa palavras no que se diz respeito ao Project Scorpio, um poderoso console anunciado na E3 2016 que promete rodar os jogos a resolução 4K (3840 x 2160).

Mais de dois meses após o evento de Los Angeles, a Microsoft voltou a afirmar que está produzindo o console mais poderoso de todos os tempos, isso em tempos a iminente revelação do PlayStation 4 Neo, que segundo rumores, será apresentado no dia 7 de Setembro e terá maior poder que o modelo original.

Essas declarações da Microsoft vieram de Aaron Greenberg, responsável pelo marketing dos jogos do Xbox One, que disse em uma entrevista com o MCV que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos e a próxima grande inovação no mercado de consoles.
"Estamos produzindo o console mais poderoso de todos os tempos com uma GPU de seis teraflops"
"O Project Scorpio é uma oportunidade para levar jogos nativos a 4K para o mercado dos consoles. Acreditamos que é a próxima grande inovação nos jogos e algo que nunca foi feito nos consoles. Estamos produzindo o console mais poderoso de todos os tempos com uma GPU de seis teraflops," disse Aaron Greenberg.

Em relação à questão de revelar dois novos modelos simultâneamente (o outro modelo revelado foi o Xbox One S, já disponível nas lojas), Aaron Greenberg explica que queria começar já a trabalhar com os produtores e outros parceiros para tirar proveito das capacidades do Xbox Scorpio.

Embora a Microsoft afirme que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos, ainda não foram reveladas especificações concretas além dos teraflops. A data de lançamento do Xbox Scorpio é para o final de 2017.

Via: Gustavo / EuroGamer
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :