Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Só começamos a arranhar a superfície do PS4 Pro, diz Crytek


A partir de hoje a PlayStation 4 Pro está finalmente disponível e por agora a nova consola da Sony é a mais poderosa do mercado. Durante uma entrevista com o GamingBolt, Rok Erjavec, director técnico da Crytek, falou sobre o potencial técnico da PS4 Pro e mostrou-se bastante confiante sobre a possibilidade desta nova máquina ser capaz de empurrar a tecnologia para novos níveis.

O site questionou Erjavec sobre se o poder extra da PS4 Pro poderia ser usado para melhoramentos mais significativos nos jogos sem ser os 4K.

"Definitivamente sim, e o nosso próprio jogo (Robinson: The Journey) demonstra vários aspectos desses melhoramentos, e só começamos a arranhar a superfície em termos do que é possível fazer," disse ele.

Quando questionado sobre a PS4 Pro seria poderosa o suficiente para conseguir correr jogos AAA a 4K nativos, Ervajec preferiu responder com outra pergunta ao questionar se a maioria dos produtores vêem os 4K nativos como uma característica que deva ter prioridade sobre as outras.

"Isso é algo que varia muito com jogos diferentes, por isso não existe uma resposta, a não ser que usemos uma generalização sem contexto," disse ele. "Mas sugiro que a verdadeira questão que devemos colocar é se os 4K nativos são vistos como uma característica importante o suficiente para que os produtores lhe dêem prioridade".

Via: EuroGamer
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :