Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

GameStop vende todo o estoque inicial do Nintendo Switch e está trabalhando junto a Nintendo para conseguir mais


O varejista GameStop informou que todo seu estoque inicial de Nintendo Switch foi reservado. O site da empresa revelou que a GameStop começou a receber reservas on-line e em mais de 3.900 lojas no dia do lançamento do Switch, e todas as unidades disponíveis atualmente foram reservadas para pré-encomendas.

O varejista agora está oferecendo aos clientes uma inscrição para obter atualizações sobre o Switch e sua disponibilidade futura. Aqui está o comunicado de imprensa do site GameStop:

"A GameStop, uma família de marcas de varejo especializadas que torna as tecnologias mais populares acessíveis e simples, reservou toda a sua primeira atribuição de sistemas de Nintendo Switch." GRAPEVINE, Texas, 15 de janeiro de 2017 (GLOBE NEWSWIRE)

Na sexta-feira, o varejista começou a fazer reservas para o Nintendo Switch on-line e em suas mais de 3.900 lojas em todo o país.

"O fato de que esta colocação inicial foi completamente reservada em questão de poucos dias demonstra o desejo dos jogadores por este sistema de jogo divertido e revolucionário", disse Bob Puzon, vice-presidente sênior de merchandising na GameStop. "Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Nintendo para adquirir unidades de Nintendo Switch adicionais, e informaremos nossos clientes quando estiverem disponíveis. Nós encorajamos os clientes a visitar http://www.gamestop.com/switch e se inscrever para ser obter atualizações sobre o produto e disponibilidade ".

Para o contexto, o usuário do Twitter @ZhugeEX informou que anteriormente GameStop tinha 500.000 unidades Wii U totais no lançamento, que também foram todos pré-ordenados:

Próximo console da Nintendo, o Switch, tem estado em alta demanda ao longo dos últimos dias, com outros varejistas como Amazon parar de tomar quaisquer novas encomendas neste momento, devido à alocação. Esperemos que no futuro próximo pré-encomendas estará disponível novamente para dar aqueles que procuram para obter o Switch no dia 1 uma chance de escolher qual varejista para comprar.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :