Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Project Scorpio é “mais potente do que o esperado”, diz diretor da 343 Industries

halo 5

A Microsoft anunciou na E3 2016 o que seria sua próxima grande console, conhecido como Project Scorpio. No entanto, embora a expectativa para o hardware seja bem elevada, tudo estava envolto em uma aura de mistério, uma vez que a única coisa dita por Phil Spencer é que ele teria placa gráfica de 6 teraflops para ser muito superior ao PlayStation.

Além disso, a promessa da Redmond é que os jogadores possam jogar 4K nativos e ter um console que suporta a Realidade Virtual, sem qualquer problema. Enquanto isso, a Microsoft Studios continuar a aumentar o hype dos usuários, porque cada vez que eles falam são vários elogios para o console.

Agora, Frank O’Connor, diretor da 343 Industries e diretor do desenvolvimento da franquia Halo, afirmou que o console será “mais potente do que o esperado“. Realmente não é algo que surpreendeu, já que há meses a Microsoft prometeu para o Project Scorpio será “o console mais poderoso já criado“, e parece que ninguém duvida.

Provavelmente, a Microsoft vai apresentar o dispositivo de jogos na E3 2017, que começa em 13 de junho, mas já foi dito que ele chegará antes do Natal.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :