Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Jogo de mundo aberto de ex-chefão da Rockstar e da Crytek está em andamento

Leslie Benzies é o ex-presidente da Rockstar North. Kristoffer Waardahl era o chefão da divisão Crytek Hungary. E o que eles têm em comum? Ambos estão trabalhando no mesmo projeto: um jogo de mundo aberto que mistura GTA com Second Life, chamado Everywhere, que está sendo desenvolvido por muitas mentes criativas e com experiências em títulos AAA.

No total, três estúdios estão trabalhando para o game ver a luz do dia. Ainda não há detalhes, mas há inspirações de todos os lados. Porém, a premissa básica é a seguinte: entregar um mundo aberto que dê total liberdade ao jogador para fazer o que quiser, oferecendo muitos modos de jogo e variedade de jogatina.


“O objetivo é entregar uma quantidade enorme de liberdade, com possibilidades suficientes para manter o jogador entretido constantemente e, ao mesmo tempo, parecer que ele dá formato ao mundo em que joga, dando uma impressão genuína de uma realidade alternativa”, explicou Matthew Smith, outro desenvolvedor que trabalhou na série GTA.

Apesar de se parecer muito com a ideia de Grand Theft Auto, Leslie Benzies diz que o tom é bem diferente. Desenvolvedores especialistas em realidade aumentada e realidade virtual também estão no projeto, algo que pode sugerir que novas tecnologias serão implementadas em Everywhere. O título ainda não tem data de lançamento nem plataformas definidas.

Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

Nenhum comentário :